terça-feira, 23 de julho de 2013

Feijoada em prol da Mocinha no Goa


O restaurante Goa (zona oeste de São Paulo) realizará, na próxima quarta-feira (24), uma feijoada especial da qual 50% da renda será revertida para os cuidados da Mocinha, como medicamentos e outros recursos necessários.

A iniciativa, chamada de Feijoada da Lola (nome da cachorra de estimação do chef Augusto Pinto), pretende beneficiar animais e instituições que lutam pela causa.

Este evento inicial, que terá como madrinha a atriz Lúcia Veríssimo, será realizado das 12h às 15h30, e o preço da feijoada vegetariana é R$ 20. Quem passar por lá poderá conhecer, claro, a Mocinha. E durante o almoço o artista plástico Reynaldo Berto irá realizar a pintura de uma tela, ao vivo.

Mocinha, para quem ainda não conhece, é uma vira-lata tetraplégica cujo os donos, apesar de terem ouvido de vários veterinários a opção da eutanásia, não deram ouvidos e continuam cuidando dela com todo amor.

Mocinha tem até uma página no Facebook (chamada Diário de uma Mocinha) para contar o seu dia a dia e mostrar como é esse mundo dos animais especiais, mostrando que é possível viver com um animal especial e, assim, incentivar a adoção de tantos cãezinhos especiais que são abandonados.

O principal Mocinha tem, que é o amor por todos aqueles que a cercam e, principalmente pelos seus donos que não medem esforços para que ela tenha uma vida feliz.

Mas apesar disso, ela precisa de ajuda para manter os recursos necessários, pois tudo é caro. Assim pessoal, vamos todos ajudar com aquilo que podemos e fazer esta cachorrinha ainda mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário